domingo, 23 de maio de 2010




TIM BURTON

{ E TUDO QUE VEM ANTES DE "ALICE" }


Acho que criei um (pequeno) Monstro. Depois de levar minha sobrinha mais nova para ver "Alice no País das Maravilhas", não existe outra coisa na vidinha dela. Tudo é Alice e Chapeleiro Maluco.
Depois de voltarmos do cinema, ela ainda queria desenhar os personagens, Eu não desenho nada bem, mas ela sim. Bom isso porque ela não conheceu Edward ou Jack,  aí ela vai ficar mais enlouquecida ainda, já imagino ela questionando "Como pode um homem com mãos de tesouras?"
Mas antes mesmo dessa onda "Alice", Tim Burton ganhou uma exposição de Respeito no MOMA em Nova York, onde o "gift" para os visitantes VIP era um belissimo Moleskine, com a assinatura dele em relevo, item de colecionador mesmo.



Bom, assim, a "Alice" virou tendência, mas como ele, Tim Burton, tem trabalhos (muitoooo) melhores. A revista Harper`s Bazaar,  fez um belissímo editorial de moda inspirado na Obra do Diretor.
Reconhece os filmes(?) :



Ao que tudo indica, a Parceria de Tim Burton com a roteirista de "Alice", Linda Woolverton, rendeu e eles vão mais uma vez trabalhar juntos e com a Disney, no "Maleficent", só resta saber quem será a Rainha Malévola?


Algum palpite?


Até a Próxima!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails