quarta-feira, 26 de maio de 2010




Atividades de Fim de Semana


Um pouco de costura, com uma capa de caderno




Essa eu queria fazer faz dias, mas nunca dava tempo, estou chegando do trabalho sempre cansada e acabo fazendo outras coisas.
O Bordado eu já tinha feito e queria usar em alguma coisa, então resolvi usar para o meu caderno de orçamento (gastos com casa, etc).


Um pouco de Organização

Cortei um papel sola em pedaços de 20x33cm, para guardar os paninhos de 30cm que costumo comprar.
Essa medida é perfeita para o Taperware onde eu guardo os paninhos.
Enrolei nos pedaços do papel sola e ficaram bem passadinhos e esticadinhos para usar.
Também salvo espaço, que hoje é muito importante.
Faltou cortar mais papel sola, mas as mãos doem, afinal é um papel muito grosso.

Um pouco de bordado

Terminei o bordado de árvore!!!!

e comecei mais alguns




Até a Próxima!!!




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails