segunda-feira, 3 de maio de 2010



BRANDSCLUB, FUJA DESSA ROUBADA

Acredito que hoje em dia muitaaaaas pessoas façam suas compras on-line. Sempre tomamos cuidados para não sofrermos calotes e etc. Mas muitas vezes acontece. Aconteceu comigo, até que eu conheci o site Reclame Aqui! Lá você faz uma denuncia pública sobre alguma compra que deu errado e você não teve seus direitos respeitados. O site não aceita apenas reclamações para compras on-line mas qualquer tipo de comercialização.
O Meu caso foi o seguinte, comprei na Brandsclub dois pares de tênis, os problemas começaram já na compra, onde fui cobrada duas vezes no cartão de credito pela mesma compra. A empresa claro que demorou para me dar uma satisfação depois de cobrada, e até agora espero a resposta.
Hoje recebi a caixa com a minha compra, e qual não foi a minha surpresa quando vi que não havia o pedido que eu havia feito e sim, metade do pedido.
Resumindo, paguei duas vezes por uma compra que chegou pela metade!!!! É de dar raiva ou não?
Então alertada pela minha irmã, que já havia sido enganada pela Brandsclub me avisou para ir ao Reclame Aqui! e postar a reclamação...qual não foi a minha surpresa quando vi o número de reclamações não atendidas por esta empresa.
Tá na hora das empresas on-line terem mais respeito com os consumidores. Pois a partir de hoje já estou passando e repassando o alerta contra o Brandsclub a meus amigos.

Algumas das reclamações no site Reclame Aqui! contra o Brandsclub:

"EsteliON(LINE)ato: BRANDSCLUB retem meu dinheiro desde outubro!!!!!!!
A primeira compra foi em outubro/2009. Chegou quebrada. Optei pelo vale compra e realizei outra compra que chegou errada. Mais um vale compra (que ia aumentando de valor, contando os fretes e a diferença de preços...). A última compra na qual utilizei o vale foi cancelada duas vezes: primeiro por mim (porque iria a demorar mais de uma semana na entrega prevista) e depois pelo próprio BRANDSCLUB, que não tem qualquer comunicação interna e me informou, 10 dias após do meu cancelamento, que não tinha stock dos produtos adquiridos. Cansada do vai-e-vem, cancelei a compra e optei pelo estorno. Isso foi em março. Prometeram depositar meu dinheiro mas já estouraram (mais uma vez) os prazos que eles próprios colocam.

Se o dinheiro não entrar na minha conta em 48 hs, vou realizar um BO e procesar. Parece que é a única linguagem que entendem.
Em tempo: NUNCA MAIS comprarei no site e recomendo aos usuários não entrar nessa fria. Quem avisa..."

"BrandsClub vende jaqueta como sendo de couro mas na etiqueta da peça vem escrito "POLIÉSTER"!!!
No dia 29/03 fiz um pedido no BrandsClub de número 142953, da marca Doc Dog. Uma das peças era uma jaqueta roxa, que estava anunciada com todas as letras no site como sendo de couro. Recebi o pedido só hoje, vi que a jaqueta tinha um material estranho, mas no plático estava dizendo novamente que era couro. Porém, ao olhar a etiqueta de composição do tecito, está escrito 55% POLIÉSTER E 45% ALGODÃO (que é o forro). COMO ASSIM?!? Exijo uma explicação do BrandsClub, esse tipo de propaganda enganosa já ficou tão batido que ninguém cai mais! Aguardo retorno URGENTE!"

"Brands Club envia caixa sem o produto
Recebi a minha encomenda na última sexta-feira 31/04/2010, após 23 dias da data da compra, assinei um papel assim que recebi, subi com a caixa para o meu apartamento e quando eu a abri, por uma grande decepção, não havia nada dentro da embalagem do relógio, estava vazia, apenas com o certificado de garantia e o manual de inscrição do produto .
Peço para que verifiquem o que aconteceu, pois se até o recebimento da fatura do meu cartão isso não for solucionado, vou cancelar a compra com o cartão e mais, vou ajuizar uma ação contra a empresa Flandres Comércio Global de Varejo LTDA (Brands Club). Sou jornalista, formadora de opinião e meu tio é delegado da polícia federal.
Peço para que providencie logo o produto ao qual eu realizei a compra, pela primeira e ultima vez, através do site Brands Club.
Está difícil entrar em contato, pois a empresa não disponibiliza telefone, apenas e-mail, sendo que não dão retorno aos e-mails que enviei.
Peço a colaboração para que resolvamos isso da melhor forma possível.

Atenciosamente,Cláudia Sarsur"

"Nao tinham meu produto e nao devolveram meu dinheiro

Comprei um produto pelo Brands Club e eles nao tinham o produto para me entregar. Apos um longo tempo tentando contato com a empresa para saber o porque a entrega do meu produto estava atrasa, eles enfim me informaram por e-mail que eles nao tinham meu produto disponível, ou seja, venderam uma coisa que nao existia. Conforme o e-mail enviado pelo Brands Club, o estorno no valor da minha compra seria feito em até 2 faturas subseqüentes no meu cartão de crédito, ou seja, deveria ter recebido o estorno até o mês de março, entretanto ainda não o recebi. Entrei em contato com o Brands Club varias vezes por e-mail e nao obtive resposta, estou entao tentando ser "ouvida" por aqui. Caso nenhuma tentativa funcione serei obrigada a exigir a devolucao do meu dinheiro na justica, conforme fui aconselhada pelo Juizado Especial Cível. Espero não ter que recorrer a este artifício."

"PAGUEI E NAO RECEBI A MERCADORIA!!
ATE HOJE NAO RECEBI MINHA MERCADORIA ,UM COLAR DE PRATA COM CORACAO DE ONIX PRETO.MEU NUMERO DO PEDIDO E 141095.JA ENTREI EM CONTATO COM O BRANDS CLUB NINGUEM DA UMA INFORMACAO.A ENTREGA DEVERIA SER FEITA NO DIA 23/04/2010.NAO SEI COMO ESTE SITE DE VENDA PERMANECE EM FUNCIONAMENTO SE LESA TANTOS CLIENTES?BOM NAO ESPERAREI MAIS ,VOU HOJE MESMO AO PROCON.NAO VOU FICAR NO PREJUIZO EM PROL DE UMA GRANDE FALCATRUA.JA E MINHA SEGUNDA RECLAMACAO NESTE SITE RECLAME AQUI,NINGUEM DO BRANDS CLUB SE DEU AO TRABALHO DE ME DAR ALGUMA SATISFACAO.NAO COMPREM NO BRANDS CLUB SO TERAO ABORRECIMENTO E INDGNACAO."
E tem mais, infelizmente, muito mais no site.
Para todos que isso sirva de alerta . E vamos divulgar o Reclame Aqui!!!!

Até a próxima, com noticias melhores.

2 comentários:

KINHA disse...

Olá amiga

Que horror. Conheci esta empresa através de vários contatos, através de emails, pois queriam que eu colocasse anúncios no blog, provavelmente outra furada. Meu blog não é comercial, não coloco anúncios. Eles foram muito insistentes, mas eu sou mais e acabaram por desistir. Obrigada por seu alerta e pela visita também.
Já aproveitei para tornar-me sua seguidora

Cucchiaio pieno disse...

Excelente denuncia, é assim que se faz!
Passarei teu post pra todos meus amigos e familiares que moram no Brasil!
Um abraço
Léia

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails