quinta-feira, 26 de agosto de 2010

5 TUTORIAIS DIFERENTES





TROPA DE PARAQUEDISTAS POR CHEZ BEEPER BEBE , em inglês, mas facilitado pelas fotos do passo-a-passo. Bem divertido, costumava fazer isso com sacolinhas de supermercado e pequenos bonecos, não Softies personalizados.





FABRIC BOX por MY LITTLE MOCHI, o tutorial é totalmente de fotos e mesmo sem saber inglês fica muito fácil reproduzir. Bom para guardar chaves próximo a porta de casa, ou moedas de troco do pão.





SARUBOBO PLUSH (bonequinhos japoneses) de MAIRURU , também com muitas fotos e fácil de fazer. Muito bonitinho, no blog ela também fez um mobile com os bonecos que fica muito fofo, eles parecem que estão voando.



CONJUNTO AMERICANO com destaque para o patchwork de PINK PENGUIN, esse passo-a-passo é literalmente foto-a-foto, muito bem feito e com fotos de todos os passos mesmo!



Bolsa para Carregar Pratos (CASSAROLE TOTE), do FAVECRAFTS, muito util e bom para levar aquele prato especial que só você faz no almoço de domingo com a familia, o PAP é em inglês, mas como sempre, as fotos tornam tudo mais fácil.


Até a Próxima!!!

Um comentário:

Lili disse...

Oi Camille, que bacana... vou lá espiar todos os PAP´s, principalmente o do jogo americano.
Bjs e boa sexta.
Lili

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails