segunda-feira, 16 de agosto de 2010

5 BLOGS QUE EU ADORO


de CONSTANÇA CABRAL
Ela Portuguêsa que mora no Interior da Inglaterra, além da nova experiência de morar lá, das novidades na casa, nos jardins, belissímos diga-se de passagem, ela também mostra as lindas peças que executa e vende em sua loja no ETSY.
Tutoriais e muitas fotos lindas, além de ser um blog billíngue, Português-Inglês tem algumas receitas deliciosas e faceis até para quem não costuma chegar muito perto do fogão.


de VIVI HACK
Conheci o Estudio Mi quando ainda era MARIA CARTOLINA, sempre adorei as cores, as formas, os desenhos, as artes e o design utilizado por VIVI HACK no Blog. Hoje ela tem o ESTUDIO MI e o MERCADO IMAGINÁRIO, onde vende as lindas Bolsas (com combinações de cores que só ela sabe combinar como ninguém), almofadas (Inclusive uma chamada Camile assim mesmo, com um L somente), chaveiros e belissimas caixas forradas. O Blog é tão lindo  e cheio de novidades sobre design, sobre moda, sobre internet, sobre tudo. É lindo e Imperdivel!!!

É um projeto Lindo, onde são bordados 39 quadrados de acordo com os sentimentos da artista.
São delicados bordados, divididos em 39 quadros. O Blog não tem muitas atualizações, mas tem o Grupo do Flickr 39 squares onde as leitoras do blog que adotaram a idéia, também participam.
Muito lindo veja lá e se gostar participe também.


de RACHEL DENBOWN
Que faz parte do RED VELVET ART, e tem muitas idéias legais e lindas fotos. No blog ela fala sobre tudo relacionado a crafts e a família. Além das aulas de Scrapingbook e Art Journaling (que eu amo, acho lindo) e de costuras para iniciantes. Tem vários tutoriais legais, como o pom-pom de papel de seda, o babador com babado (?!), O vestido feito a partir de um body para bebes e a toalhinha de boca para bebês.  É bem legal, por isso mesmo está aqui no 5 BLOGS QUE EU ADORO.


de EMILY MOSS
Blog lá da Noruega,  a Emily faz lindas Matrioscas e tem um blog muito, muito colorido e cheio de novidades. Lá você encontra uma "sessão" Tutoriais em inglês, além das lindas peças que ela executa e vende no Etsy Shop, que vão de bolsinhas, travesseiros, as Matrioscas e outras muitas coisas de tecidos. Muitas histórias e fotos do dia-a-dia na Noruega. Ela também tem Flickr, para quem quiser ver mais um pouco das lindas peças dessa artesã.


Até a proxima!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga!Como sempre tudo muito lindo por aqui.Querida amiga tem
um selinho pra ti lá no blog.
bjinnnn

Regina Artes disse...

Olá Camile, adorei conhecer seu cantinho, seus trabalhos são maravilhosos...com certeza estarei sempre por aqui!!! Beijos!!!

reginadecoupage.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails