sábado, 27 de março de 2010

Colagem

Colagem é algo que me encanta.
Acho que por ter uma irmã que desenha (costura, cozinha, faz amigos, conversa bastante...) maravilhosamente bem, sempre me senti digamos assim intimidada pela intimidade dela com os lápis, canetinhas,com as pessoas, etc.
Sempre fiz uso das imagens alheias para me expressar, misturando imagens, com palavras, com desenhos, cores, etc.
Amo todas as colagens, mas principalmente das feitas com recortes de revistas, jornais, mas as digitais também são bem legais.

Lazy Girl`s World, anda sumida, mas ainda existe o Arquivo


Frank Warren é o autor dos livros Post Secret, que nada mais é que uma coleção de Cartões Postais, onde as pessoas revelam um segredo de forma anonima. A primeira vez que vi o Livro pensei em colagens, mas ele se revelou algo bem maior que isso.







Se você quiser postar um segredo o endereço é esse:


Lola Dupré faz colagens de retratos, também bem interessante.


Allan Cappucci faz montagens fotograficas sob encomenda, um resumo da vida, de um momento... enfim


Virginia Echeverria, além de pintar lindamente, também faz belissimas colagens com lindas fotos.


No Belissimo Blog da Ana Luiza Gomes, A Pattern a Day, há muitos artistas para se conhecer. O Blog dela é muito lindo e cheio de imagens inspirantes.






Não tenho nenhuma inspiração a artista, mas dou minhas coladas de vez em quando.






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails