segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hoje Eu praticamente terminei os presentinhos de Natal que vou dar para as mulheres da minha famílha, e, que foram feitos por mim (!) Na verdade só falta fazer o viés (que é a mão) em um par de Conjunto Americano.

Kit Organizador de Bolsa + Agenda

Esse tecido florido é minha paixão, ele tem uns detalhes em Dourado que eu acho lindo! Eu tenho verde água.

Aprendi a fazer esse na aula de Patchwork, mas ainda "apanho"um pouco para fazê-lo.

Aqui é uma amostra de tudo o que eu havia colocado ali dentro para a foto, mas ainda caberia mais coisas.
Para a Mulherada da Família, que não são poucas, fiz Agendas 2011.




As fotos não estão muito boas, mas dá para se ter uma idéia.

Até a Próxima!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails