sábado, 4 de setembro de 2010


5 BLOGS QUE ADORO


ALL SORTS
De JENNY B. HARRIS, quem ainda não conhece o SCOTTY DOG, tem que correr lá para pegar o molde e fazer o seu. O BLOG dela é lindo, supercolorido, com muitos tutoriais e idéias lindas. Além do Blog ela também tem loja no ETSY onde vende desde riscos originais para bordar e lindas bandeirolas para enfeitar a casa. Além desse Blog tem também o outro que segue o tema do Halloween que é o OWLSORTS. Passa lá.


De PURL BEE SOHO é o diário online dessa loja que traz para as crafters de plantão ótimas idéias e tutoriais muito, mas muito bons mesmo. É deles aquela imagem (que já rodou muitos blogs) de vários bastidores com tecidos belissimos em uma parede.
A Loja tem cada coisa de deixar qualquer crafter querendo tudo, tem a loja online e a loja fisica, mas que fica em Nova York.
Tudo que ela ensina no blog tem muitas fotos por isso o passa-a-passo é bem fácil. Eles tem também FLICKR quem quiser conhecer é só passar lá. Imperdivel!!!


Blog que é um produto do NEOMANSLAND,  a intenção é trazer idéias para reciclagem, reaproveitamento de objetos e peças que não exercem mais a sua função original, não servem mais ao seu propósito. No Blog há muitas e muitas fotos e links para utilizar da reciclagem como maneira de criar arte e outros objetos utéis para o uso seja como acessórios de moda, seja como decoração ou instalação artistica.
Visita lá que é bem legal!!!


De ADELE, essa mamãe coruja que faz retratos dos sonhos da filha, MILA. Não é atualizado diariamente, mas Eu adorei a idéia e sempre dou uma passada para ver se foi atualizado.
Uma boa idéia para outras mamães.

De LOUISE
Mãe e crafter, no blog ela mostra um pouco do seu dia-a-dia na Australia e seus trabalhos como crafter, principalmente os belissímos trabalhos de patchwork e quilt. Suas filhas também já seguem pelo mesmo caminho e mostram que são ótimas crafter, participando do blog com seus trabalhos.
Ela também participa do AUDREY AND MAUDE, blog que mostra os moldes que ela faz juntamente com Cathy, são peças de patchwork a bolsas e softies, tudo muito lindo.
Eu adoro esse trabalho de quilt e patchwork que para mim é bem dificil no blog ela faz lindas escolhas de tecidos e cores que deixam o trabalho muito, muito lindo. Para quem gosta de Patchwork e Quilt é imperdivel.


Até a Próxima!!!



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails