quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Meu Quarto-Deposito e Meu Sonho Futuro

CRAFT ROOM, OU SALINHA DE TRABALHO MESMO.

Meu espaço, e da minha Irmã, para trabalharmos nossos paninhos e linhas e criatividade, foi transformado em deposito. Como estivemos por aí nos últimos dois anos, as nossas coisas foram todas encaixotadas.
O Nosso espaço virou deposito e agora nós falta tempo para arrumar o coreto.


{Vista do quarto da Porta de Entrada}


{Aquela porta é do Banheiro, nas caixas estão tecidos, linhas, lãs, etc.}


{Essa é dentro do Banheiro}


{Esta foi tirada da porta do banheiro, essa Lindeza olhando para a foto é a NINA Khalo! Ela tem um problema na coluna que a impede de caminhar e pular direito, mas isso não tirou a fofurice dela}


{Dentro dos armários, mais paninhos...}

A falta de tempo tem sido um inimigo para a nossa organização, eu trabalho a tarde toda e minha imrã em tempo integral, isso sem contar que precisariamos da cooperação das pessoas que ocuparam aquele armário-caixão, Eu não gosto muito, mas ele pertence a minha mana e ela AdoRa!
E por isso estive enlouquecendo com alguns Crafters Rooms, gostaria de mais tempo para poder organizar a nossa vidinha de costuras, depois da Vida Adulta de todo dia (leia-se Trabalho).

Meu Sonho Futuro


{Martha Stewart}






{Home Designing}



{Country Living}

{Wee Wonderfuls}


Para mais Crafts Room visite os Links:
Flickr - Craft Rooms Group

The Inspired Room

She Likes Cut

My Sweet Savanah

The Apartament Therapy

Visualize

Um comentário:

Katia Bonfadini disse...

Oi, Camile!!!! Vim conhecer seu blog, obrigada pela visita e comentário!!!! Adorei as fotos inspiradoras, cada cantinho mais charmoso do que o outro! Bjs!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails